A Fundação Maria Virgínia e J.Herculano Pires, com o objetivo de continuar a publicação dos livros de Herculano Pires e a tradução para o português e divulgação das obras de Allan Kardec na internet, procura parcerias que queiram colaborar com este trabalho através de ajuda financeira, patrocínio e até mesmo tradução das obras de Kardec e de Herculano Pires. Para pessoas físicas que têm interesse em colaborar, abaixo temos a relação do tipo de ajuda de que precisamos.

Dados Bancários

Banco: Santander - 033
Agência: 4793
Conta Corrente: 13000126-4
Fundação Maria Virgínia e J.Herculano Pires.
CNPJ:04.743.250/0001-72

Edição de Livros

É bem vinda a colaboração nas áreas de editoração, design gráfico, digitação, revisão e diagramação para o programa de publicação de livros em português e outras línguas.

Traduções

Dentro de seu programa de disponibilizar a obra de Herculano Pires para todas as culturas, na Fundação é muito bem-vinda a colaboração para tradução de artigos, livros e palestras para idiomas como inglês, francês, espanhol, italiano, alemão, polonês, checo, húngaro, sueco, russo, grego, japonês, chinês, coreano, hindi, esperanto e outros.

Acervo

A Fundação agradece a doação de todo e qualquer material escrito, falado e fotográfico relativo ao Prof. J. Herculano Pires, tais como: artigos, prefácios, cartas, filmes, fotografias, gravações, palestras, livros, documentos etc.

Colaboração financeira

É muito bem vinda a colaboração financeira para dar continuidade aos programas de manutenção e divulgação da obra do prof. J. Herculano Pires.
INTERESSADO EM COLABORAR? Entre em contato conosco, clicando aqui.